terça-feira, 13 de março de 2012

fotos de Kagome e Inuyasha humano






















































AVISO: um mês atrás eu havia mandado outro e-mail para o Cartoon Nertwork pedindo de novo o regresso de Inuyasha à tv incluindo os 4 filmes e o Kenketsu - Hen claro. Só espero que eles consigam , né? VAMOS TORCER GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS LUTAR PELO QUE ACREDITAMOS FÃS DE INUYASHA UNI-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E TAMBÉM VAMOS LUTAR POR UM NOVO CANAL DE ANIMÊ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS MOSTRAR PARA TODO MUNDO O PODER DOS ANIMÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Concordo, quero ver todas temporadas...acho que vou baixar..amo essa serie..

    ResponderExcluir
  2. *O* espero que eles coloquem *O* eu Amo muito Animes! e especialmente InuYasha! *O*

    ResponderExcluir
  3. ATÉ HOJE NÃO PASSARAM

    ResponderExcluir
  4. E ATÉ HOJE NÃO TIVEMOS RESPOSTA .ELES PODERIAM POR DE VOLTA JÁ QUE OS DESENHOS QUE PASSAM SÃO TÃO CHATOS E O YNUYASHA É UM DOS MELHORES

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero que coloquem , para que todos vejam de novo esse Anime que é muito muito legal temos que fazer com que o Cartoon subistitua todos esses desenhos ridículos e idiotas de hoje e passarem a colocar o Inuyasha !!!!!!!
    Lana Costa

    ResponderExcluir
  6. concordo eu amo o inuyasha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir