sábado, 19 de novembro de 2011

fotos de Kagome






























































































































































































































































































































































io gente desculpa os gifs não se mexerem , mas eu não sei como faze-los se mexer.Se alguém tiver uma sugestão por favor me digam ,tá?




3 comentários:

  1. Oieeeee!!! Tbm adoro a Nana Kitade e As Meninas Super Poderosas e Os Meninos Desordeiros! São tão fofos! Tbm me interesso muito pela cultura japonesa! Vc vai fazer mais fics (historias) sobre As Meninas Super Poderosas e Os Meninos Desordeiros??? Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. lindooooooo continue colocando mais fotos da agome eu amo bjoss e parabens pelas fotos tão lindas

    ResponderExcluir
  3. lindooooooo continue colocando mais fotos da agome eu amo bjoss e parabens pelas fotos tão lindas

    ResponderExcluir