domingo, 18 de setembro de 2011

fotos de Kagome e Inuyasha



































18 comentários:

  1. muito show quem fez isso tudo ta muito lindo e legal
    ta demais em (Y'

    ResponderExcluir
  2. Está lindo Bestriz espero que também vizites o meu Blogge de vez em quando fico há espera bjs
    By: Isabella

    ResponderExcluir
  3. ficou incrível! melhor casal dos animes :D

    ResponderExcluir
  4. owwnr como eu amoo eles*-*
    parabens pra quem fez,ta mt lindo*-*

    ResponderExcluir
  5. *.* ai como eu amo ...

    ResponderExcluir
  6. Adoro Inuyasha e a Kagome . Esta muito fixe !!

    ResponderExcluir
  7. adoro inuyasha e a kagome.Esta muito fixe !!

    ResponderExcluir
  8. eu amo inuyasha é o melhor anime !!!!

    ResponderExcluir
  9. ai ..como eu adoro os dois juntos .....

    ResponderExcluir
  10. Velho q coisa mais linda,que emoção :) Meu anime preferido,nossa,parabéns ai,Amei

    ResponderExcluir
  11. adorei as imagens meu anime preferido sou fã ta show

    ResponderExcluir
  12. SE VCS GOSTÃO TANTO DELE ASSISTA ELES PELA INTERNET NO YOUTUBE

    É SÓ COLOCAR ( INUYASHA DUBLADO QUE APARECE)

    ResponderExcluir
  13. amo esse anime ficou muito legal,quando eu assisti pela primeira vez eu ficava querendo lo que chegasse logo a parte com eles beijando muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, eu estou asistindo, ja estou na metade da segunda temporada e mal posso esperar para ver os dois se beijando, deve ser mt fofoooo

      Excluir
    2. vcs podem assistir esse anime no site animeq, é só ir no site, e colocar no animes dublados, e vai ter os animes em ordem alfabetica, quando achar Inuyasha é só clicar, vai ter todos os episódios para assistir sem interupções e ñ precisa esperar para carregar.

      Excluir
  14. Ha eu acho os dois muitos lindo junto eu amo os dois tenho ciume da kogome pq o inuyasha é muito lindo ela é uma sortuda

    ResponderExcluir
  15. os dois sao um casal perfeito pena que a kikio fica interfirindo no relacionamento deles

    ResponderExcluir