quinta-feira, 15 de setembro de 2011

eu quero Inuyasha de volta na tv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Eu mandei um e-mail para o Cartoon network pedindo a volta de Inuyasha na tv ,mas como eu sei que só o meu e-mail não vai resolver eu queria pedir que todos os fãs se mobilizem para que Inuyasha volte a passar na televisão. Eles responderam e agradeceram o interesse.E aí galera vamos agitar galera?!?!?!





A história se passa na idade media , onde um meio -youkai chamado Inuyasha que se apaixonado por uma sacerdotisa chamada Kikyo e começam a namora.Mas ambos são enganados por Naraku um outro youkai que também era apaixonado por Kikyo.Então Kiyo e Inuyasha se separam e Kikyo lacra Inuyasha numa árvore sagrada por 50 anos porque Inuyasha queria a jóia se 4 almas ( uma joia que dá um IMENSO poder para quem a possuir).Durante esse tempo uma garota chamada Kagome uma estudante japonesa qualquer encontra um poço que é a passagem para a era feudal japonesa.Então Kagome é arrastada para o poço por uma yukai mosntro chamado mulher centopeia pois ela também quer a joia de 4 almas.Chegando lá Kagome encontra Inuyasha lacrado em uma árvore por Kkyo.Enquanto isso Kagome encontra Kaede( irmã mais nova de Kikyo) e começa a conversar com ela ,enquanto isso Inuyasha acorda depois que Kagome quebra a flecha de Kikyo Inuyasha destrói a mulher centopeia mas logo depois ataca Kagome para obter a joia de 4 almas para se tornar um youkai completo.Quando Inuyasha tenta pegar ajoia que estava dentro do corpo de Kagome Kaede aparece e entrega a ela um colar mágico depois pede para Kagome dizer qualquer palavra para acalma-lo. Assim que ela diz " senta" ele cai no chão ( a palavra "senta" foi baseada nas orelhinhas de cachorro dele que na minha opinião parece de gato).No meio da jornada em busca da joia Kagome acidentalmente parte a joia em inúmeros fragmentos que se espalharam po todo o lado.EKagome se sentindo culpada vai atrás da joia com Inuyasha.Deve ser por isso que Inuyasha a odiava tanto ,né?.Mas enfim no desenrolar da trama uma bruxa chamada Orasue regressa Kikyo , enquanto isso Kagome e Inuyasha continuam sua busca pela joia de 4 almas e durante sua jornada Inuyasha e Kagome encontram Shippo um youkai raposa cujo os pais foram mortos pelos irmãos relâmpago , Sango uma exterminadora de youkais que teve sua aldeia destruída por Naraku e Miroku é um monge galinha que pede para que todas as moças terem um filho com ele mas Sango acaba se apaixonando por Miroku e sente um certo ciúminho quando ele canta outra garota,Que fofo. enfim no meio da história Inuyasha e Kagome não conseguem completar a joia pois ela está nas mãos de Naraku.E quando Inuyasha começa a se apaixonar por Kagome Kiyo aparece para reconquista-lo .Assim que Inuyasha vê Kikyo ele começa a querer ela mas também quer Kagome e ele fica balançado com as duas Inuyasha não sabe quem ama.Mas é obvio que ele descobre no final , né? Mas mesmo assim amo demais Inuyasha e recomendo para todos esse animê é muito legal muito mesmo


TE AMO INUYASHA TE AMO MUITO MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estas são algumas imagens de Inuyasha

Inuyasha









































24 comentários:

  1. também queria que voltasse a passar no cartoon eu lembro que eu via todo dia é o melhor anime que tem

    ResponderExcluir
  2. kelly-love-guns-n-roses-&-metallica9 de novembro de 2011 17:57

    tbm amo d++++++ inuyasha émto bom mesmo esse animê me dá uma raiva quando no meio do anime kikyo aparece e ele fica só pensando nela há!!
    mas não tem como negar q kagome e inu são um casal perfeito é tão fofo quando ele fica com ciumes de kagome quando ela está com kouga!!!

    InuYasha Forever!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é o melhor anime do mundo eu amooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero que o anime Inuyasha volte aparecer na tv conte comigo Bestriz :)
    By:Isabella

    ResponderExcluir
  5. love inu pena que eu era pequena na epoca que passava na globo

    ResponderExcluir
  6. eu tambem . inuasha ,inuasha.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii !!
    Mano, seu blog tah muitoo fods eu ameei !! (Tambem sou viciada no Inuyasha des de pequenininha shaushausshauhsu)
    Tambem quero muitoo que ele volte a passar na TV, tenho muitas saudades haha.
    Tah lindo seu blog Parabens :]
    Estou seguindo ele, segue o meu tambem: http://mokonas2milla.blogspot.com/
    Bjs !!
    By: Mariana

    ResponderExcluir
  8. tambèm quero.eu adoro o inuyasha.ta certo que o sesshumauro é bem mais bonito,mas não importa por que eu amo o inuyasha...

    ResponderExcluir
  9. o que podemos fazer.....quero muuito inuyash na TV
    JA TO DOIDA ...QUERO MUITOOO s2"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem gostei mto da sua preocupação e olha nós podemos fazer o seguinte , podemos mandar e-mails para o Cartoon como eu fiz tbém quero mto q volte espero q agente consiga né? E fiz questão q eles passassem tudinho, mas quero uma ajudinha tá? Obrigada pela opinião ela é mto importante pra mim. Bjxxxxxxx

      Excluir
  10. ameiiiiiiiiiiii a ideia!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero INUYASHA de volta na TV, porque parou de passar no Cartoon?
    vamos fezer uma corrente como a Beatriz disse mandando e-mail para o Cartoon #INUYASHADEVOLTA !!!XD muito boa a ideia

    ResponderExcluir
  12. aaii eu tambeem amoo demais inuyasha eu faria tudo pra ter na tv denovo
    Inuyashaa tee amoo s2

    ResponderExcluir
  13. eu queria mto ajudar se puder, amoo e sou mto fã de Inuyasha e queria que voltasse a passar na tv !!!! Inuyasha loove forever !!

    ResponderExcluir
  14. eu amo o inuysha é uma historia linda ! é o melhor anime que já vi em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  15. oi eu adoro a sango e a minha amiga a agome por tanto que adoramos eu chamo ela de agome e ela me chama da sango <3

    ResponderExcluir
  16. eu posso ter uma vida ocupada mais sempre quero ver inuyasha a e eu queria que todos episódios fossem em português é só ir no youtube e botar -inuyasha dublado-que aparece =^.^= a quirara ´r tao fofa né

    ResponderExcluir
  17. inuyasha te amo adoro naverdade amo todos tipo a sango o mirog inuyasha agome chipo kirara só é o sota vô mãe da agome volta pra tv por favor inuyasha

    ResponderExcluir
  18. Eu também quero muito que Inuyasha volte a passar na tv. Eu assistia todos os dias no Cartoon, mas de repente parou de passar e nunca consegui assistir o final.Espero que atendam nosso apelo prq Inuyasha é show de bola!

    ResponderExcluir
  19. Vamos alguma emissora, qualquer emissora por favor, passem Inuyasha na tv! Inuyasha deseperadamente! Ass: Ayssa

    ResponderExcluir
  20. GENTE,TBM AMO O INUYASHA (MAIS ELE E DA KAGOME) KKKKKKKKKKKKK GENTE QUERO D + QUE ELE VOLTE NA TV AJUDEM ELE A VOLTAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vamos pessoal animo se a gente insistir volta a passar sim inuyasha

    ResponderExcluir
  22. Saudade inuyasha ♥ te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  23. ok, o blog é bue fixe, sera que sai novas temporada..

    ResponderExcluir