domingo, 28 de agosto de 2011

FÃS DE INUYASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UNI-VOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O animê que eu queria que passasse de novo na TV é Inuyasha..Eu quero que passe de novo porque queria ver os episódios legendados que não tem pra vender em dvd. Se alguém souber onde vende completo e dublado por favor me avise , porque quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comprar.E pra quem viu e quer ver de novo na TV e também pra quem não viu e quer ver,seria legal se passasse de novo . Claro, eu ficaria muito feliz!!



I LOVE YOU SO MUCH , MUCH ,MUCH, MUCH INUYASHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




2 comentários:

  1. Eu também adoro Shounen!!
    Eu e minha amiga ficamos o tempo todo falando de mangás shounen, principalmente de Fairy Tail.
    Eu adoro, mas também gosto muito de shoujo, só que mais aqueles que tem romance.. ;P

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. PRECISO D INUYASHA ELE È O AMOR DA MINHA VIDA ELE È MTO LINDO
    TV TRAS ELE DI VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :(

    ResponderExcluir