quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meninos mais bonzinhos parte 3




O plano do Durão era pedir ajuda ao Macaco louco mas só eles foram porque as meninas estavam proibidas de entrar lá ,então,os 3 foram até o observatório do vilão e disseram:







-Macaco precisamos da sua ajuda . - e o Macaco louco diz:







-Ah, claro! E a que devo o prazer de ajuda-los meninos ? - e o Durão diz, explicando:







-Na verdade , é pra ajudar as super-poderosas . -e o Macaco louco fala gritando e espantado:







-Mas meninos vocês não podem ajudar as meninas ,elas são nossas inimigas !Como vocês puderam fazer parte disto ? Ah, meus diabinhos estão ficando bonzinhos !OH não !- e o Durão pensa nas super-poderosas machucadas e diz numa voz raivosa e grita:





-Não temos tempo pra você ficar nos comparando com as super - poderosas e descobrir porque estamos ajudando elas, só precisamos da sua ajuda porque as meninas estão sendo ameaçadas pela Princesa Mais Grana e ela quer ser a prefeita e mandar na cidade !- e o Macaco apavorado pelo o que aconteceu , diz:





-OH, meu Deus ! Eu numca imaginei que o problema fosse tão grave assim . - e o Durão se preocupa e diz:





-O quê vamos fazer, gente? - e o Explosão diz com voz de preocupação:





-Pobres meninas ,elas numca perderam assim pra nimguém .- e até o Fortão fica nervoso e diz:





- Pessoal, temos que fazer alguma coisa senão elas podem esgotar seus poderes e morrer! - e o Durão se enfeza e diz:





- É, obrigado campeão, por falar o óbvio! Agora eu não vou ficar mais nervoso ! - e o idiota do Fortão engole essa e diz com um grande sorriso no rosto:





- Ah, de nada ,mano! Ainda bem que eu livrei você dessa tensão. - e então quando o Macaco dava um ,olhar pensativo, sobre o que vão fazer para ajudar as meninas até que o Durão teve uma idéia e ele olha para seus irmão com aquele olhar , de safadinho, e fala:





-Eu já sei! REUNIÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá legal, a minha idéia é a seguinte :nós fingimos que estamos lutando contra as meninas e até xingamos elas pra ficar mais realista ,depois ajudamos a Princesa a escapar e ,como sempre, as super poderosas vão suspeitar da gente e aí, no fim, quando a Princesa nos pedir pra guardar o segredo do plano dela nós revelamos tudo pras meninas e booooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela vai pra cadeia !! - e o Explosão suspeita, dizendo:





- Eu tô achando esse plano muito elaborado .- e o Durão responde:





-Essa é a idéia . - então os garotos e o Macaco põe o seu maravilhoso plano em ação .Enquanto isso...


As meninas estão super decepcionadas com o que aconteceu e o professor também e diz:





-Eu estou perplexo meninas, perplexo! Vocês sempre venciam a Princesa e agora se fazem de molêngas! E desde quando vocês são assim? - e então Florzinha diz:





-Mas professor, nós estavamos sangrando , não podiamos lutar com ela,íamos morrer e... - e então o professor a interrompe e diz:





- E como vocês se atreveram a pedir ajuda para os meninos? Não sabem o quanto eles são perigosos?- e a Florzinha novamente responde:





-Mas professor, nós não pedimos a ajuda deles , eles mesmos se ofereceram pra ajudar. -e enquanto as meninas tentaram convencer o professor de que não era culpa dos meninos eles logo o Durão se aproximou da Princesa e fingiu dizendo:





-Aí ,Princesa ,vamos te ajudar a pegar as super - poderosas . - e ela ficou tão emocionada que o Durão ía ajuda- la que nem por um segundo imaginou que aquilo era uma pegadinha ,mais tarde quando as garotas comvenceram o professor os meninos as acharam e a Florzinha perguntou como ele estava de saúde. Ela notou que a Princesa estava deitada no colo dele e quando ela perguntou porque ela estava no colo dele , ele disse bem alto :





-NÃO É DA SUA CONTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! .-e ela diz assustada e quase quarendo chorar:





- Tá bom ...snif .O quê deu nele ? - e volta pra casa com uma cara de choro. E ele,orgulhoso com o seu plano, fala:





- Hum... é meu plano está cada vez mais fácil ! É isso aí gatinha, vamos embora. Acho que não precisamos mais da senhorita chorona - e então a princesa olha pra ele e seu olhar era penetrante e apaixonante e o Durão olha pra ela com uma cara de saco cheio mas disfarça e pra fazer isso ele a beijou e claro foi por obrigação mas infelizmente a Florzinha os viu juntos e sentiu uma coisa no coração. Era como um ataque cardiáco de repente seu coração começou a disparar e apertar e ela também sentia raiva a ao mesmo tempo tristeza mas não sabia muito bem porque depois pensou , pensou e pensou até que ela descobriu o porque e disse numa voz baixinha:










-Hum... será que esses sentimentos todos de fúria e tristeza só podem significar uma coisa . Eu posso estar amando! Será que eu posso estar apaixonada por ele ? Sei lá, acho que vou ter que comversar com as meninas sobre esses sentimentos .É ,é o que eu vou fazer! - e então, a Florzinha foi em direção as meninas e disse meio brava por ter visto seu único amor com outra de repente :

-Meninas, eu posso falar com vocês ?- e então a Lindinha diz:

- Claro florzinha ! - e logo a Docinho argumenta:

- É, somos suas irmãs, pode nos contar qualquer coisa! - e a Florzinha retorna a argumentar desconfiada:

-AH bom, tudo bem !M as eu posso fazer uma pergunta?- e as duas balançam a cabeça e dizem: -Claro ! -então a Florzinha desembucha e diz:

-Olha só, o quê vocês achariam se eu dissesse que eu estou amando uma pessoa que era ,ou melhor, é nosso inimigo? - e a Lindinha diz sorrindo :

- OH que lindo! Você está apaixonada! - e aí a Florzinha diz com tristeza:

-É, mas não sei se essa paixão é boa ou segura . - então a Lindinha novamente argumenta :

-Ué, mas como assim Florzinha?- e faz uma pergunta - Você não está contente de estar amando alguém? - em seguida a Florzinha diz:

-Estou sim mas é que como eu estou apaixonada pelo Durão eu ...eu...snif também achei que ele estava apaixonado por mim mas .- e então a Lindinha interrompe e fala:

-Mas o quê?Ele não te ama? . -em seguida a Florzinha responde a pergunta da irmã e diz:

-Não, ele não me ama, ele mentiu pra mim . - e a Docinho fala:

-Mas ele só fez isso pra te fazer ciúme,lembra que ele disse isso pro Fortão? Ele até disse em voz alta . - e aí a Florzinha diz enfurecida :

- Não é essa a questão Docinho! A questão é que ele mentiu pra mim ,ele nunca me amou,ele sempre gostou da princesa! Aquilo foi só pra me distrair . - e a Lindinha diz:

- Hum, eu duvido muito que ele tenha dispensado você pra ficar com ela . - e a Docinho diz:

- É, tu é linda menina !Então,ou o Durão é muito cego ou ele tem muito mau gosto! - e a Florzinha diz consolada :

- É, acho que sim .Vamos falar com eles ,talvez o Durão só estivesse de mau humor, sei lá . - então as meninas saem de casa e vão direto para o covil do macaco louco. Depois disso elas bateram na porta e a Florzinha pergunta :

- Macaco louco,os meninos estão aí ? - e ele respondeu com uma voz grave e brava :

-Não,eles não estão agora .Querem me deixar em paz?? - e depois a Florzinha pergunta :

-E aonde eles estão ? - e novamente o Macaco responde :

-Eles estão com a Princesa e o Durão tá mais perto dela. - e as meninas espantadas voaram pra encontrar os meninos e quando elas os encontraram ficaram bobas então a Florzinha tomou coragem e perguntou :

-Meninos,o quê estão fazendo ? Vocês nao estavam do nosso lado ?- e aí o Durão responde numa voz grossa e mal - educada :

- Não é da sua conta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . - depois o Explosão diz :

- É,vocês acreditaram mesmo que a gente ia perder o nosso tempo ajudando vocês?É, vocês são otárias mesmo! - e o Fortão diz :

-É, nem se a gente quisesse salvar vocês,não salvaríamos e sabem por quê? Não salvaríamos vocês porque mesmo que seja um dever ,ou vontade própria , não íamos conseguir porque nós te odiamos demais,é por isso ! -depois o Durão se enfeza e diz bem alto :

- Agora saiam da nossa frente,não queremos nos contaminar com seus germes . - então as meninas voltaram pra casa chateadas e quase chorando.Mais tarde o Durão sentindo - se culpado por ter respondido de uma forma tão grossa com sua futura esposa,olha para o chão e pensa:

-Ai, eu não devia ter respondido assim pra ela,coitada . - mas para disfarçar e precisou dar o maior mole pra ela para seu plano funcionar e diz:

-Hum,vamos amor,não precisamos mais dessa chorona aí,ela foi ótima pro nosso sucesso. - e a Princesa diz:

- Quer dizer que você usou ela esse tempo todo só pra sair comigo ? - e o Durão responde disfarçando a cara de nojo :

- Claro,gata! - e a Princesa sente um calor imenso quando o beija e o Durão fingia que tinha que beija - la com a maior paixão.

No mesmo dia as meninas contam o que aconteceu para o professor :

- Depois eu só lembro que eu tinha visto o Durão me insultando e (snif )e abraçando a Princesa como se ela fosse namorada dele . - diz a Florzinha.

Mais tarde os meninos voltam ao covil do Macaco louco e contaram o que aconteceu pro Macaco louco e depois que o Macaco soube de tudo o Durão teve uma ótima idéia que envolvia sua máquina de raio x pra tirar os poderes da Princesa e ao mesmo tempo atrair as super poderosas pro covil do Macaco louco a seguir saquei saquei deixa a história rolar um pouco .

Durão : - Tá legal,a segunda parte do plano é atrairmos as super poderosas pra casa do Macaco que agora é nossa casa e ele é nosso pai , né .Enfim as meninas vêem salvar a Princesa e aí depois quando a Princesa está salva ela admite que era tudo um plano dela e as meninas vão atrás dela e aí .... E o Fortão diz:

- Aí, dá pra acelerar ou tá difícil ? - e então o Durão continua :

-Tá bem,seu mandão!Quando á máquina de laser entra .tira os poderes dela!E, aí o que acham ? - e o Explosão diz:

- Bom plano! - e eles põ. em em ação. Mas, à tarde, quando a Florzinha está se recuperando do choque de ver o seu amado Durãozinho nas mãos da sua arque inimiga e que ela jurava que ele tinha mudado,de repente :

- Socorroooooooooooooo!!! Socorroooooooooooooooooo!!! - ela ouve um grito que vem direto da casa do Macaco louco. Quando elas chegam ao observatório mal saberiam elas que viríam uma coisa chocante! Pois é,elas pensaram exatamente que eles não tinham mudado nada mas elas se surpreenderiam no meio da luta a Docinho se enfeza e diz:

- Eu sabia! Eu sabia que vocês não tinham mudado nada!! Eu já desconfiava de vocês há muito tempo!!Vocês não passam de uns cafajestes que gostam de usar as pessoas,principalmente você Fortão! Eu tava começando a acreditar mesmo em você! Nem dá pra acreditar que eu tava começando a me apaixonar por você (snif )mas agora eu sei que ... (snif )que foi tudo em vão ! - e o Durão,emocionado,diz:

- Puxa! Ela tá mesmo triste com você,acho melhor contar a verdade pra elas! - depois ele só vê na sua imaginação como a Florzinha deve estar se sentindo com essa história toda e diz:

- É agora mais do que nunca!! - então eles foram em direção as meninas e confessaram tudo e disseram:




- Ah, meninas,podemos comversar ? - e como elas estavam meio chateadas disseram que sim só pra se sentirem melhor mas claro que elas acreditaram neles porque claro que quem ama sempre acredita, geralmente! Mas elas ficaram meio desconfiadas mas depois elas logo acreditaram quando finalmente eles conseguiram tirar os poderes da Princesa. Mas mesmo assim aquela garota charopeta ainda tinha esperanças de que venceria e até chegou a pensar que depois dessa aventura o Durão seria burro o bastante para aceitar namorar com ela de novo mar náconteceu isso não , não mermo sái bicho feio pa dedeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E no fim da história quando a Princesa é derrotada graças ao golpe mortal de Durão (não é brincadeira,não ! ).Era um golpe mortal só teve um pucaditinho , pucadito de sanguinho tá foi muitcho sanguicho pensa que acabou pois então blééééééééé !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Errou feio no fim da história que eu já disse isso as meninas finalmente ficam agradecidas porque os meninos foram os heróis e os meninos e as meninas estão se dando uns parábens pelo trabalho em equipe .E o Durão diz agradecido :

- E aí, vocês estão bem ? - e a Florzinha diz:

-É, estamos bem. Só um pouco machucadas . - e o Durão diz:

-Olha,Florzinha,obrigado por nos ajudar e por ter confiado tanto em mim .É,quer dizer na gente. - e a Florzinha diz com uma voz suave e segura:

- Não,eu´é que agradeço! Você foi o herói mas pessoalmente foi o meu herói ! Ai, eu não sei mas me sinto tão segura ao seu lado e tão feliz que me da vontade de ... ham... - e o Durão pergunta :

- Vontade de quê ? De me beijar ? - e a Florzinha toda sem jeito tenta completar a frase e diz:

- ham ...é...bem...eu...ah ...é sim...mas... - e o Durão pergunta:

- Mas o quê? Você não quer? - e a Florzinha diz:

- Não, é que... - e o Durão pergunta novamente :

- Você tem vergonha de mim ? - e a Florzinha diz:

- Não,claro que não! É só que eu tenho vergonha de pedir porque eu tenho medo que... -e o Durão diz:

-Que eu ache você desesperada ? Não mesmo! - e o grande beijo aconteceu. E não só desses dois mas também do Explosão e a Lindinha,do Fortão e a Docinho.E todos viveram felizes para sempre .













FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário