domingo, 24 de janeiro de 2010

Meninos mais bonzinhos parte 2.


a estória continuna com a princesa dizendo:




-rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Cuidado ,cidade de Towsville! Eu em breve serei a prefeita e eu comtrolarei o mundo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsre. - então a Lindinha diz :




-O que vamos fazer ? Não podemos deixar que ela assuma a cargo de prefeita. -e a Docinho diz:




- Ela vai arruinar as nossas vidas. - e a Florzinha fala:




-Meninas, isso nunca vai acontecer, ela nunca vai comseguir o cargo -e novamente,a Docinho diz, desconfiada :




-Se ela dominar o mundo ela com certeza vai conseguir ser prefeita porque ela vai subornar todo mundo e como esse povo é idiota ,com certeza eles vão topar. Sem ofensa ,galera do mundo real .Vocês são sangue bom. - então as meninas com medo que esse dia chegaria ,foram em direção a Princesa. E começam a lutar com a princesa quando: Poooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!! Pooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm!!!! Poooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmm!!!!!! A Pricensa consegue vencer as meninas. e quando elas acham que foram derrotadas, a Lindinha se levanta e diz:




-Nossa ,desde quando a Princesa ficou tão forte?- e aí a Docinho argumenta:




-Eu não sei mas é melhor determos logo essa maluca antes que ela comande o mundo e nós destruirmos a cidade.- e a Florzinha diz com rancor:




- Mas Docinho, estamos sangrando ,se lutarmos com ela sangrando assim vamos perder nossos poderes e morrer. -e a Docinho novamente argumenta com raiva:




-Ah é ?Só por cima do meu cadáver!! Princesa ,você não vai se safar dessa !-então,as meninas foram em direção a princesa e aí: Poooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as meninas derrotam a Princesa e então no meio da luta: Caboooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as meninas caem bem no meio dos prédios e sangram prá caramba! Quando os meninos viram a luta ficaram bobos! E eles ficaram ainda mais bobos quando viram as meninas apanhando daquela feiosa da Princesa. E então o Durão olhou para a Florzinha e ele quase revelou que estava chorando mas mesmo assim ele disse numa voz quase de choro:


-O -o que vocês estão fazendo ?Vocês nunca apanharam assim de ninguém ,muito menos de uma feiosa como essa Duqueza.- e a Florzinha diz:


-O nome dela é Princesa!- e o durão diz :


-Ah... -e o Fortão diz com uma voz cômica :


- É mas lembra quando eu disse que ela era sua namorada e você ficou de boca aberta!- e o Durão diz:


- É claro agora tú lembra disso .-e o Fortão :


- É, tú chamou ela de gata no carro .-e o Durão :


-Era limusine e eu só fiz isso pra fazer ciúme naquela ruivinha! - e o Durão morre de vergonha enquanto a Florzinha o olha num olhar penetrante e apaixonante ,ele tenta ignorar mas ele também estava olhando pra ela e enquanto isso a Princesa interrompe a conversa com um soco direto nos meninos por puro ciúmes e as meninas gritam e vão correndo pra ver se a saúde deles está bem. Eles estavam sangrando muito e elas ficaram super preocupadas.E com a Princesa destruindo tudo que via no seu caminho porque ela estava super forte ,eles tinham que pedir ajuda ao único vilão que é tão ruim quanto a Princesa ,e a Docinho diz:


-O que vamos fazer? Vamos ,garotos inúteis, o que vamos fazer agora?





-Docinho, isso é sério! - fala a Florzinha - precisamos bolar um jeito de vencer a Princesa .Temos que ouvir o plano dos meninos .-e a Lindinha fala:


- Então meninos ,como vamos fazer isso ?-e a Docinho fala:


- Qual é o plano então manézões? - então ,o Durão tem uma ídéia brilhante, dá um sorrizinho ,se vira para as meninas,e diz:


- Eu tenho um plano, me sigam...





continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário