sábado, 23 de janeiro de 2010

Adoro escrever


Eu adoro dublagem! Tanto a carioca quanto a paulista e pretendo ser dubladora também. Adoro escrever , tanto que me divirto escrevendo estórias das Meninas Super Poderosas e, como eu amo a geração z ,eu inspirei as minhas estórias nos episódios delas. Mas eu bolei que os Meninos Desordeiros é que são os heróis porque ,na verdade, eles são os vilões.Como o desenho na real só chegou na segunda temporada, eu bolei que na terceira temporada eles vão ser os heróis e elas, as vilãs . Elas são atingidas por raios gt negros e eles pelos brancos.AH, e eles também começam a namorar. Basicamente é isso.

Um comentário:

  1. Isso seria engraçado!!! Respondendo ao comentario que você colocou no meu blog, obrigada pelo elogio do desenho!

    ResponderExcluir